domingo, 18 de maio de 2014

Quadradinhos de Crochê

Olá amigas!!
Aprendi a arte do crochê com a minha bisavó quando tinha 7 anos e quando mais nova, vivia com a agulha e linha na mão, porém tem algumas coisas que ainda tenho dificuldade até porque passei a me dedicar a outras técnicas de artesanato.
Atualmente minha paixão pelo crochê voltou com força e tenho me dedicado a aprender o que ainda não sei. Queria muito aprender a fazer quadradinhos de crochê com emenda de final de carreira perfeita, e passeando pela Internet descobri este site Falando de Crochet, onde a Sônia Maria disponibiliza 3 de seus vídeos explicando o passo a passo
Eu amei os 3 vídeos, escolhi a técnica que me adaptei melhor e saiu estes lindos porta copos.
Só tenho a agradecer a Sônia Maria por compartilhar o seu conhecimento.


2 comentários:

  1. Sandra Kelli, seus Quadradinhos de Crochê ficaram lindos e perfeitos.... Parabéns! Estou feliz com a referencia que você fez ao meu blog e a mim...Vou anotar lá no blog que você os teceu e vou fazer um link para o seu blog... Muito obrigada pelo seu carinho e atenção! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu quem só tenho a agradecer Sônia! Beijos!!

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Linkwithin